quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Ano que vem, talvez não fale com as mesmas pessoas, não confie nos mesmos amigos, não vá mais aos mesmos lugares que vai hoje, talvez esteja namorando ou continue solteira, talvez mude de casa, talvez pense em um outro alguém, todo ano é cheio de mudanças boas e ruins, todo ano você conhece novas pessoas enquanto outras saem de sua vida, todo ano você ganha uma mania diferente, resumindo todo ano você muda independente de querer ou não, você cresce, amadurece, tem outros planos e idéias, continua tendo uma personalidade única, muda por fora também, tudo muda com o tempo, a vida é cheia de mudanças e querendo ou não temos que aceitá-las, e elas nem sempre vão agradar a todos. QUE VENHA 2011 !
Levanta dessa cama garota. Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Agradece à Deus. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Fingi de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de Deus. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
Já chamei minha mãe de chata por ela não me deixa dormir mais tarde durante a semana, porque ela sempre quer controlar o que eu visto, por ela não me deixar sair para todos os lugares que quero ir, porque ela quer que eu coma mais salada, peixe, menos carne, menos hamburger, menos chocolate, menos doce. Já a chamei de chata porque normalmente ela fala mais “não” do que “sim”, porque tirou meu computador quando eu estava mal na escola, porque me proibiu de andar com certa “amiga”, porque me alertou de algo, e quer saber, eu só tenho a agradecer por tudo que ela fez e tem feito na minha vida por ela não me deixar solta pelo mundo fazendo o que eu quero fazer! Por me ouvir quando acho que o mundo deu as costas para mim, por me aceitar desse jeitinho que sou, por me amar sem mesmo eu ter nascido, por me ensinar coisas que nunca aprenderia sozinha, por me apoiar e me mostrar que sou capaz de muito mais! Mãe, desculpe pelas vezes que te tratei mal ou te troquei por coisas fúteis. E quer saber? Eu não te acho chata, nem nada disso… Eu te amo.
domingo, 26 de dezembro de 2010
Você percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia.
E quem me vê, me vê sorrindo e vai ser sempre assim! Faça o que for necessário para ser feliz.. Sorria mesmo quando você tiver mil motivos para chorar.
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. (Tati Bernardi)
Eu sempre quis fazer você feliz, pra isso eu tentei de tudo e de tudo eu fiz. Fiz de tudo para ver um sorriso teu, às vezes até escondendo o meu. Doei todo o meu amor e recebi o seu, e agarrei com força o que você me deu. Fiz carinho porque eu sei que você gosta, do seu carinho eu gosto também. São seus os meus melhores beijos e o teu é tudo o que eu desejo. Você é tudo o que eu desejo. Sempre antes de mim eu penso em você, e eu sei que o teu pensamento está em mim também.. Eu vou te amar até o fim da minha vida, um grande amor assim só tem partida.
Eu só estou feliz quando você está. Não quero voar se você ainda estiver no chão, é como se não importa o que eu faça.. Você me deixa louca a metade do tempo, a outra metade eu estou apenas tentando deixar você saber que o que eu sinto é verdadeiro. E eu sou apenas eu quando estou com você. Os segredos ou meus medos mais profundos, apesar de tudo ninguém me entende como você entende e você sabe tudo sobre mim. Você diz que não pode viver sem mim, quando eu estou com qualquer outra pessoa é tão difícil ser eu mesma..
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornara pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.
Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo. Já segurei nas mãos de alguém por medo, já tive tanto medo, ao ponto de nem sentir minhas mãos. Já expulsei pessoas que amava de minha vida, já me arrependi por isso. Já passei noites chorando até pegar no sono, já fui dormir tão feliz, ao ponto de nem conseguir fechar os olhos. Já acreditei em amores perfeitos, já descobri que eles não existem. Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram. Já passei horas na frente do espelho tentando descobrir quem sou, já tive tanta certeza de mim, ao ponto de querer sumir. Já menti e me arrependi depois, já falei a verdade e também me arrependi. Já fingi não dar importância às pessoas que amava, para mais tarde chorar quieta em meu canto. Já sorri chorando lágrimas de tristeza, já chorei de tanto rir. Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam. Já tive crises de riso quando não podia. Já quebrei pratos, copos e vasos, de raiva. Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse. Já gritei quando deveria calar, já calei quando deveria gritar. Muitas vezes deixei de falar o que penso para agradar uns, outras vezes falei o que não pensava para magoar outros. Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros. Já contei piadas e mais piadas sem graça, apenas para ver um amigo feliz. Já inventei histórias com final feliz para dar esperança a quem precisava. Já sonhei demais, ao ponto de confundir com a realidade... Já cai inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais. Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria. Já corri atrás de um carro, por ele levar embora, quem eu amava. Já chamei pela mamãe no meio da noite fugindo de um pesadelo. Mas ela não apareceu e foi um pesadelo maior ainda. Já chamei pessoas próximas de “amigo” e descobri que não eram… Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim.
Não tenha medo se eu ficar louco por você, não se surpreenda seu eu cair aos seus pés. Eu não me importo sobre o que pensam de mim, eu não sei o que fazer, porque eu estou me apaixonando por você. Quando eu olho em seus olhos, eu posso me ver em você.
Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer… a vida continua!
"Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. De vez em quando, a mente, que tantas vezes mente, me permite lembrar que essa felicidade essencial está o tempo todo disponível, preservada, por trás das nuvens que a negatividade infla.
"Uma das mais saborosas sensações de liberdade que eu conheço é flagrar meu coração feliz sem precisar de nenhum motivo aparente. De vez em quando, a mente, que tantas vezes mente, me permite lembrar que essa felicidade essencial está o tempo todo disponível, preservada, por trás das nuvens que a negatividade infla.
Depois daquele dia, todo dia abro os olhos, e enxergo o mundo diferente. Menos contrastes, menos cores. Elas vão se desbotando junto com as lembranças. Pouco a pouco tudo acaba em cinza. Virei uma daltônica esclerozada.
Estou incapacitada de enxergar as pessoas. Olho pra todos ao meu redor e não enxergo nada. Vejo apenas rostos bonitos e nada além disso. Não há sentimentos, por mais que a pessoa seja maravilhosa. Não há interesse, por mais que a pessoa seja interessante, divertida e fora do comum. Nada mais me surpreende, nada mais balança meu coração.
A chuva sempre vai cair do mesmo jeito. As àrvores sempre vão se comportar do mesmo jeito diante de uma ventania. Sempre haverá crianças em bicicletas na rua. Ex namorados sempre vão provocar uma leve pontada no coração. Sorvete num dia quente sempre vai te alegrar. Nada ao seu redor vai mudar. O ambiente jamais se adaptará à você, é você que tem que se adaptar à ele.
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
A verdade é que ninguém nunca vai entender o que sinto por você ou o quanto preciso de você, nem você mesmo, infelizmente.
Hoje em dia, tudo é motivo para me criticarem. Me julgam porque eu ainda aposto em nós. Me julgam por eu acreditar em tudo o que você fala. Me julgam por eu ficar esperançosa a cada atitude que você toma. Me julgam porque eu gosto de você. Só que sabe, queria que todos que me julgam estivessem no meu lugar. Será que eles não entendem que eu não posso controlar meus sentimentos? Será que eles são tão insensíveis a ponto de não perceberem o quanto eu sofro por acreditar em toda essa falsa esperança? Será que não tem um pingo de sentimento nessas pessoas? Queria eu não gostar de você, queria eu não pensar em você.
Eu parei na frente do computador e pensei em escrever algo que descrevesse o que você fez comigo. Poderia dizer que chegou quando eu estava péssima, e fez com que eu me sentisse alguém novamente. Poderia dizer que roubou meu coração, mesmo sem saber, e que ficará com ele para sempre. Poderia dizer que quando você sorri, eu sorrio também, involuntariamente. Poderia dizer que eu dependo de você para ser feliz. Mas nada, nada disso seria o suficiente. Nada disso diria o quanto eu estou apaixonada por você. Nada disso diria ‘eu te amo’ com tanta intensidade quanto eu realmente sinto.
Você pode fechar os seus olhos para as coisas que você não quer ver, mas não pode fechar os seu coração para as coisas que não quer sentir. William Shakespeare
Você já parou para pensar que, enquanto você está aí chorando, ele está saindo para curtir a vida? E também que ele não se importa com seu rímel borrado ou seus olhos inchados de tanto chorar? Não perca sua juventude por nada, ele não é tão importante quanto ela. (BoaNoiteCinderela)
Foda-se todos esses meninos, foda-se aquele que te maguou. Eles não merecem seu sofrimento e você não merece sofrer. Você desde pequena está feliz com apenas suas amigas, não vai ser um idiota que vai fazer você esquecer de viver, vai? Então põem uma música alta, conversa com suas amigas, vai sair, VAI APROVEITAR, porque tenha certeza que ele tá fazendo o mesmo, não trancado em casa, chorando igual um idiota! E lembre-se, você respira oxigênio, NÃO ELE.
Posso confessar uma coisa? Eu ainda abro sua janela do msn mas não tenho coragem de falar nada, eu ainda lembro nossos momentos e uma lágrima sempre cai dos meu olhos, eu ainda procuro informações sobre você, eu ainda tenho aquela vontade de um abraço seu ou ao menos ouvir sua voz, lembro daquele seu maravilhoso perfume, tenho ciumes de você, eu ouço a nossa musica e me bate a saudade, olho aquela flor linda que você me deu e lembro daquele dia, lembro de todos os dias que eu passei com você, as nossas conversas, o jeito que você me alegra, que me faz rir, pelo simples fato de você existir… Eu ainda sinto sua falta e isso me mata por dentro.
Porque está me matando ter que ver você partir depois de todo esse tempo, e agora não sei mais o que ser sem você por perto. (Taylor Swift)
- Ele: Hoje estava na casa da minha irmã, e ela disse que você é forte.
- Ela: Mais eu não sou?
- Ele: Não.
- Ela: Como você tem tanta certeza?
- Ele: Você nem sabe o que é ser forte.
- Ela: Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar “Você ainda gosta dele?” Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. Então, você tem certeza que eu não sou forte?
- Ele: (Silêncio)
Mais complicado do que lidar com as coisas da vida, é ter que encarar a si mesmo… As variações de humor, as explosões, o excesso de sentimento… Seja ele bom, ou não. Não saber para onde correr chega a ser desesperador, ainda mais quando todo o apoio que você precisava, está um tanto quanto distante, seja por qual for o motivo. Mas se não houver como aprender a controlar tudo o que lhe preenche no momento, uma hora ou outra não se consegue mais controlar.
Você me acha doida por rir do nada quando estou com você, porque você não sabe como fico feliz em apenas estar ao seu lado.
Assinar:
Postagens (Atom)